EderDias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Ola..pessoal Sempre usei somente o Paradox com D4, porem surgiu a necessidade de aprender a utilizar o Firebird. Ja peguei umas dicas, como instalar o IBExpert_personal. Tbem peguei algumas apostilas. Fiquei sabendo que o acesso pelo Delphi é feito pela paleta Interbase, que no meu caso não existe no D4. Então pegunto aos amigos. É possível trabalhar com Delphi 4 x Firebird? Se sim, qual o componente que deve instalar pra fazer o acesso? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Bom, quais os componentes disponíveis para acesso ao BD no D4 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Bom, quais os componentes disponíveis para acesso ao BD no D4 ?R.: ola Marcio..bza? carinha somente tenho a Data Acess haaaa...apesar de não usar muito tbem tenho instalado a RXDbAware http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif O que você Acha? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EderDias 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Ola..pessoal Ainda não consegui nada eficiente que roda no D4.. alguem consegue um componente?? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raf2005 0 Denunciar post Postado Março 7, 2008 Com o componente Zeos 6.1.5 funciona normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites