Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 envio um newsletter mensal para meus clientes. são +- 2.000 destinatarios. seguinte, baixei um software para enviar emails chama-se groupmail. O software envia a mesma mensagem para cada destinatario, individualmente, para não caracterizar span, ou seja muitos destinatarios numa mesma mensagem.... ate ai tudo bem. o que acontece é que, depois de enviar, nem que for 50 mensagens, o cliente fica impossibilitado de enviar mensagens e pelo testes que eu fiz, o travamento ocorre na porta 25 smtp pois outras contas de email, com outros servidores smtp falham... e fica travado por 12h +- configurando a conta de email em outra maquina, consigo enviar normalmente, durante o periodo de bloqueio. Isso mostra que o problema é local. o que restou foi o acesso a internet que é feita pelo virtua, e o travamento deve ser feito pelo IP (obviamente) e na porta 25 ref. ao smtp. alguem tem alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sagara 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Cara isso parece que é bloqueio de operadora!? Voce ta tentando enviar de que domínio!!? Se for um próprio, qual é a operadora que hospeda para voce!? Mas em todo caso tente isso: Tente enviar novamente. Quando o erro ocorrer, anote o numero de erro que aparece no outlook. E poste aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Tambem to achando, bloqueio da Net. No outlook envia sem problemas. No group mail não. E so começou a acontecer depois que troquei a telemar pela net. Talvez um bloqueio no modem. Não consigo achar o manual de referencia do moden. Não esta disponivel na internet. Como resolver isto? Alguem ja configurou um modem da net? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mharky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Se fosse comigo este problema faria o seguinte teste, qdo travasse desligaria e religaria o modem para obter um ip diferente do que estava, ai veria se o bloqueio é por parte da empresa que oferece a banda larga. É uma idéia... Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Mharky, ja fiz isto, acho que o bloqueio e no modem. Mas não sei como desbloquear o modem. Rick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mharky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Não conheço a internet da NET, mas é com provedor? Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sagara 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Cara se no outlook envia para todos os usuarios, então sem duvidas é com o grupmail. Tipo Bloqueio de operadora normalmente são de 2 formas: 1ª Destinatários inválidos 2ª Numero max de emails enviados por hora ou por conta! No outlook envia para todos os usuários? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Pessoal, o bloqueio não e no programa. Quando uso no velox ele funciona legal. Na net nada. To achando que e na configuração do modem. Valeu por terem respondido. Obrigado e continuo aceitando sugestões. Rick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ellenA 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2008 Tambem to achando, bloqueio da Net. No outlook envia sem problemas. No group mail não. E so começou a acontecer depois que troquei a telemar pela net. Talvez um bloqueio no modem. Não consigo achar o manual de referencia do moden. Não esta disponivel na internet. Como resolver isto? Alguem ja configurou um modem da net? você consegui resolver? eu tb uso net e não consigo enviar e-mail pelo groupmail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites