Actionloko 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Olá pessoal me deparei com o seguinte problema e não consigo achar uma solução veja se conseguem me ajudar. Preciso fazer imagens rotativas, a cada 5 segundos ela troque. Tenho 10 fotos, vão aparecer na tela 3 iniciais (1,2,3), qdo passar 5 seg fara a troca e no lugar da 3ª entre uma das outras fotos, as trocas serão assim a 4ª foto entra no lugar da 3ª e a imagem que estava aparecendo (a 1ª) vai para o ultimo lugar. Deve se bem complica de fazer, se alguém puder ajudar ou apenas indicar "uma luz". Agradeço Depois que terminar vou postar o *.FLA aqui para que o pessoal possa baixar e ver como foi feito. Abs a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Da uma olhada: http://rapidshare.com/files/91476298/Banners.rar Acho que a base é algo mais ou menos assim, só tirar o random e tal. Se tiver dificuldades da um toque. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites