Gutinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Pessoal, To com uma dúvida aqui que acho até que é simples, pra vcs que tem mais experiência deve ser moleza http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif ! Eu to com esse código aqui no primeiro (e único) frame do meu flash: CODE matrizPalavras = [];var i:Number = 0; var tecla = new Object(); tecla.onKeyDown = function(){ //inicio da função if (Key.isDown(Key.ENTER)) { i++; matrizPalavras = incluirPalavra.text; teste.text = matrizPalavras; } };//final da função Key.addListener(tecla); O que eu quero fazer (e não to conseguindo) é passar a informação digitada no campo incluirPalavra.text para uma matriz chamada matrizPalavras[] com o índice i e depois mostrar no campo teste.text o que foi armazenado nessa matriz. Será que deu pra entender ou me enrolei pra explicar? :blink: De qualquer forma agradeço qualquer ajuda! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2008 Ninguém se habilita? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 testa declarar a matriz assim var matrizPalavras:Array = new Array(); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites