Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

N3G4T1V3

Request

Recommended Posts

tipo veja ce vcs me ajudam...eu tenho em uma pagina e nela tem um form.. com 6 menus de radio...eu kero requerer os dados dele na mesma pagina e pegar eles e usar em outra tipo guardar eles em session... mas eu to tentando faze e num da...tipo meu form ta com action pra mesma paginamenu.asp >> guarda a opção selecionada em um sessionresultado.asp >> pega a opção no session e exibe uma imagem dependendo da opçãose alguem pude ajuda eu agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

arquivo: chat_ent.aspaki em cima eu faco o requerimento dos dados e guardo pra usar no otro arquivo<FORM NAME="frmEntrada" METHOD="post" ACTION="chat_ent.asp"><input type="radio" name="cara" value="1"><input type="radio" name="cara" value="2"><input type="radio" name="cara" value="3"><input type="radio" name="cara" value="4"><input type="radio" name="cara" value="5"><input type="radio" name="cara" value="6"><input type="radio" name="cara" value="7"><input type="radio" name="cara" value="8">arquivo: mensagem.aspaki eu falo pra aparece a imagem ke o kara escolheu

Compartilhar este post

Link para o post

ACTION="chat_ent.asp

repare ke ela vai pra ela mesma intende ai num da pra mim dar o request em outra pagina pq os dados foram pra mesma...por isso eu preciso requerer os dados nela mesma e guardar em um session pra abrir na mensagem.asp...e num da pra mim muda o action da request pq preciso ke ela volte pra ela mesmo por causa de outros codigos

Compartilhar este post

Link para o post

pq ele num requer de outra pagina

As informações podem vir dela mesma! Basta você determinar na action da tag <BODY> ela mesma, ou deixá-la vazia.Faz o seguinte, coloca esse código na página e submete o formulário:<%Dim caracara=Request.Form("cara")Response.Write(cara)%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.