Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréMiranda

Última Atualização

Recommended Posts

Fala pessoal!!

Na verdade, uma orientação de vcs pra saber se estou no caminho correto.

Estou ainda no meu projeto de criar um Sistema de Currículos aqui na empresa. Usuários normais entrarão em suas páginas pessoais e os diretores da empresa entrarão direto na página de admin (níveis de usuário). Nessa página admin, é possível ver todos os funcionários que se encontram cadastrados no Sistema.

Só que eu estava querendo disponibilizar pros admins qdo foi a última atualização de currículo de algum usuário.

A minha idéia é colocar na página pessoal do funcionário um script pegando a data atual e qdo o cara fazer alguma alteração, enviar a data atual num form hidden pro meu BD num campo que eu chamarei de ultima_atualizacao. E, assim, sempre que ele mexer no currículo dele, eu saberei o dia certo da última atualização dele.

E, na página admin, eu jogo um rs("ultima_atualizacao") pra saber isso...

Que que vcs acham? O raciocínio é por aí mesmo??

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exatamente isso, nem precisa ser um hidden para guardar a data, pode ser dentro de uma variável onde você vai fazer essa atualização...

está no caminho certo, e não esqueça de guardar o ID do usuário caso precise de outra informações, isso é fundamental, primordial você ter essa informação!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ted K'!

Deu certo sim. como você mesmo disse, acho que tem vários modos de se fazer isso, né? Eu optei por guardar a data numa Session e chama-la depois! Funcionoiu bacana!!

Valeu pela atenção mais uma vez! :-)

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.