Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcdg

ftp

Recommended Posts

Cara, sem pensar duas vezes, Leech FTP.O mais simples e melhor. Ainda tem a opção de linguagem em portugues. Basta baixar um arquivinho ;) Fora tudo isso , é gratuito Nota 10 ! B)

eu usso o leech tb... ja tentei mudar mais nao consigo de jeito nenhum... o leech e bom... mas o meu e em ingles... qual e a tua versao?:??onde baixo o portugues???valew abracos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu usava o cute e gostava bastante , mas expirou e eu nao tinha o crack ... agora só uso o Leech....Uma dúvida..... existe algum FTP que eu consigo editar o arquivo direto no servidor..... assim abrir o html e editar ....

Compartilhar este post

Link para o post

tava usando o WS FTP antigo, é muito ruim, nem apagar pastas ele apaga...vou fazer download desse tal de LeechFTP, usei o cute já tbm mas o bom do Ws é que cabe até em um disquete....1,

Compartilhar este post

Link para o post

um cliente FTP que eu uso e sempre usei é o CUTEFTPeu uso a versão 4.0 em português.Gosto dele porque é prático, possui um gerenciador onde você grava seus FTPs organizados em diretórios, possui proteção com senha de acesso as contas e é em português.E o crack é fácil de encontrar. Não vou postar aqui porque é proibido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usava o cute e gostava bastante , mas expirou e eu nao tinha o crack ... agora só uso o Leech....Uma dúvida..... existe algum FTP que eu consigo editar o arquivo direto no servidor..... assim abrir o html e editar ....

Acho que não tem não.

Compartilhar este post

Link para o post

tava usando o WS FTP antigo, é muito ruim, nem apagar pastas ele apaga...vou fazer download desse tal de LeechFTP, usei o cute já tbm mas o bom do Ws é que cabe até em um disquete....1,

Ele é o melhor, para apagar as pastas, apague antes os arquivos de dentro dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah claro..hmm CUTE FTP..e showWSFTP tbmas eu uso no serviço direto pelo próprio DREAMWEAVER MX 2004 esse sim é o melhor de todos FTPS hehehe B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.