wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Pessoal, eu estou com um problemão aqui... Tipo, eu fiz uma mala direta daorinha, em flash, tals, só que quando eu mando ela pelo Outlook (ela está em uma página HTML, e eu mandie essa página por e-mail), na hora de mandar surge uma janela de erro dizendo que não é possível devido a um controle do Active X, algo assim..... Alguém sabe como resolver isso??PReciso muito urgente disos pessoal,Valeu mesmo,Wesley. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Sinto muito em lhe dizer, mas nosso amigo outlook naum aceita flash... Uma vez eu cai do cavalo pq fiz um cartão em flash pros clientes e deu zica..Tente colocar um iframe com src de alguma pagina com o flash... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Para amenizar o seu problema, você pode gravar (exportar) o seu flash como executável, e mandar como anexo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Sinto muito em lhe dizer, mas nosso amigo outlook naum aceita flash... Uma vez eu cai do cavalo pq fiz um cartão em flash pros clientes e deu zica..Tente colocar um iframe com src de alguma pagina com o flash... Opa cara, me fale mais sobre isso :P Tipo, se eu colocar um iframe e dentro desse iframe uma página com o arquivo swf ele vai abrir normal??? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte, Faça como os sites de cartoes virtuais... você monta o cartao e ele envia somente um link direto p/ o cartao, entao, jogue o seu flash no servidor e no email coloque somente o link p/ abrir o flash, seja somente em swf ou dentro de html!Quanto à sugestao de transformar o arquivo em .exe, vai ficar dificil, pois muitos irao pensar que é virus e vao deletar... chato isso...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Pois é.... Isso de transformar em um arquivo executável é problema, os caras nem confiam na hora de abrir (com razão ^_^ )...Acho que vou ter que optar pela opção do link mesmo... Q saco... :angry: <_< Valeu galera. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites