Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fagnerx21

Eu estou com problemas no compartilhamento de internet.

Recommended Posts

Eu estou tentando compartilhar internet aqui em casa,tipo assim,eu tenho um modem siemens speedstream 4200 em modo roteador e um pc com win xp,a minha operadora eh a brasil telecom,antes meu pc era dedicado e funcionava internet perfeitamente,dae coloquei hub e conectei os cabos certinhos.

O pc com win 98 que eu quero compartilhar net entra normal,inicio o firefox e acesso internet normal,agora o meu pc que antes funcionava normalmente,quando conecto o cabo no hub(estou utilizando o cabo que antes conectava o meu pc ao modem) aparece no cantinho da barra 2 pcs pequeninhus e quando passo o cursor do mouse em cima aparece escrito obetendo enderecamento ip(algo assim) e depois de um tempo aparece aqueles 2 pcs pequeninhus e uma placa triangular amarela com um sinal de exclamacao preto e quando passo o cursor do mouse em cima desse icone localizado na bandeija aparece escrito conectividade nula ou limitada,entaum quando tento acessar algum site aparece escrito servidor nao encontrado e num consigo acessar nada.

Entaum se alguem puder me ajudar,eu preciso urgente arrumar isso,por favor eu imploro,me ajudem o mais rapido possivel.

Obrigado,tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela demora mas o seu topico passou desapercebido dentre os outros, aqui esta o erro:

quando conecto o cabo no hub(estou utilizando o cabo que antes conectava o meu pc ao modem)

Existem n´s tipos de cabos como Ponto-HUB, Crossover, Pé direito, Ponto a ponto etc. (alguns são os mesmos), resumindo o cabo para ligar o modem ao cpu é um tipo de climpagem, e, para ligar no hub é outro, não o cabo e sim a forma da ligação dos cabos internos com o conector, o que simplesmente você terá que fazer é comprar outro cabo e pedir que climpem este para ponto hub nos locais que vendem cabos de redes eles fazem isso geralmente sem custo adicional (alem do cabo e conectores).

 

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.