Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 aqui está certo mesmo? $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=[b]\"$boundary\"\r\n";[/b] não seria assim? $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=[b]'$boundary'\r\n";[/b] // ou $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\'$boundary\'\r\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Isabelle, tanto este $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; como $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\'$boundary\'\r\n"; estão corretos. Este $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary='$boundary'\r\n"; esta errado. Se usarmos qualquer um dos dois corretos acima teremos o mesmo resultado, envio do email. Mas não resolvemos o problema que e a chegada do email com o anexo. Me parece que o erro não esta ai. Substitui as linhas e testei, com as corretas, chega o email mas não o anexo. agradeço muito a ajuda, tem mais alguma sugestão? Rick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Isabelle, tanto este $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\"$boundary\"\r\n"; como $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary=\'$boundary\'\r\n"; estão corretos. Este $headers .= "Content-type: multipart/mixed; boundary='$boundary'\r\n"; esta errado. Se usarmos qualquer um dos dois corretos acima teremos o mesmo resultado, envio do email. Mas não resolvemos o problema que e a chegada do email com o anexo. Me parece que o erro não esta ai. Substitui as linhas e testei, com as corretas, chega o email mas não o anexo. agradeço muito a ajuda, tem mais alguma sugestão? Rick. hummm.... poxa... vou ver com meu namorado que entende mais que eu e a noite, se eu conseguir a soluçao te falo. abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2008 Vê com ele, to aceitando sugestão até de pai de santo..rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Obrigado, Rick.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 oi Rick, falei com ele , mas ele também não sabe como mandar anexo. Boa sorte! abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick RJ 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Isabelle, valeu a ajuda, mas ja consegui resolver. Obrigado. Rick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites