Bigodaum Delirio da Galera 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 ai galera.... to fazendo uma inserção no banco de dados e na hora de inserir ele retorna o seguinte erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Number of query values and destination fields are not the same. /site/insert_central.asp, line 62 alguem pode me dizer q erro é esse ??? eu nunca vi ele antes e naum sei o q fazer pra arrumar... ja olhei toda a minha sql e nada... valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 você passou mais, ou menos, valores que os campos declarados para a inserção/atualização no BD! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bigodaum Delirio da Galera 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 mas tp.. eu ja conferi e ta td certo....putz mano.... naum sei o q pode ser... vo conferir de novo...:/valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Dá um response.write na SQL, e verifique a quantidade de dados que ela exibe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites