Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

advaldomesquita

Erro em restauracao de bkp FULL

Recommended Posts

Ola a todos.

Estou com alguns problemas para fazer restauracao de um bkp full de uma database.

O bkp eh feito com sucesso, mas qdo eu tento restaurar ele em outro server dah a seguinte mensagem:

Executed as user: [uSER]. Read on '\\CAMINHO_DA_REDE\FILE.BAK' failed, status = 1130. See the SQL Server error log for more details. [sqlSTATE 42000] (Error 3203) RESTORE DATABASE is terminating abnormally. [sqlSTATE 42000] (Error 3013). The step failed.

E no final o banco fica em loading.

O restore eh feito por uma job.

alguem tem ideia de como eu resolvo isso? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi ^^

Depois de muita pesquisa, leitura do log de erro do SQL, achei o erro: I/O do servidor que esta recebendo a restauracao. Como é falha de hardware passei ao departamento que cuida disso para resolver o problema.

Para quem quiser dar uma olhada abaixo o log de erro que o SQL gerou:

-- erro no job de restore

Executed as user: USER. Read on '\\CAMINHODAREDE\FILE.BAK' failed, status = 1130. See the SQL Server error log for more details. [sqlSTATE 42000] (Error 3203) RESTORE DATABASE is terminating abnormally. [sqlSTATE 42000] (Error 3013). The step failed.

-- erro encontrado no log do SQL

Internal I/O request 0x776179B0: Op: Read, pBuffer: 0x07BA0000, Size: 65536, Position: 121366320640, UMS: Internal: 0x924, InternalHigh: 0x922, Offset: 0x41FF1600, OffsetHigh: 0x1C, m_buf: 0x07BA0000, m_len: 65536, m_actualBytes: 0, m_errcode: 1130, BackupFile: \\CAMINHODAREDE\FILE.BAK

BackupMedium::ReportIoError: read failure on backup device '\\CAMINHODAREDE\FILE.BAK'. Operating system error 113 (Not enough server storage is available to process this command.).

Achei este link tambem de uma pessoa que estava com o mesmo problema que o meu.

http://forums.databasejournal.com/showthread.php?t=31528

Abçs ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.