ShadowG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Eu tenho um array que contém os nome de alguns movieClips que estáo em minha biblioteca. o que eu quero fazer é adicionar movieClip especifico no palco apartir da posição do array ex: var adversario:MovieClip; var ing:Array = ["time1","time2","time3","time4"]; adversario = new ing[0](); // não funciona. addChild(adversario); adversario.y = stage.stageHeight - 20; adversario.x = stage.stageWidth * 0.5; alguem sabe como eu posso fazer isso por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Não sei se é o que precisa: var ing:Array = new Array("time1","time2","time3","time4"); for(i=1;i<=ing.length;i++){ var container = this.createEmptyMovieClip(ing[i-1],i); container.createTextField("texto",1,0,0,200,50); container.texto.text = ing[i-1]; container._y = Stage.height-20; container._x = Stage.width*0.5; } No código acima, ele cria MovieClips vazios com nomes time1 ,time2, etc. Como exemplo, eu só coloquei um textfield para você ver o que tem no conteudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 pelo que percebi você esta usando AS3, testa assim var adversario:MovieClip; var ing:Array = ["time1","time2","time3","time4"]; var movieClipClase:Class = getDefinitionByName(ing[0]) as Class; adversario = new movieClipClase(); addChild(adversario); adversario.y = stage.stageHeight - 20; adversario.x = stage.stageWidth * 0.5; []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites