Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Bloquear fundo ao usar Lightbox

Recommended Posts

boa tarde!!

eu gostária de saber como bloquear o fundo da tela, quando estiver clicado na imagem usando o lightbox.

Nesta página,

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL...+OS+TEMPOS.html

quando eu clico fora da imagem, nada acontece e a imagem que esta ativa no centro da tela não desaparece. No meu exemplo que eu fiz, utilizando o exemplo do site:

http://www.huddletogether.com/projects/lightbox2/#example ,

quando eu clico fora da imagem o efeito é desfeito.

Alguem sabe como eu faço para alterar isso e deixar igual ao site da globo.com ?

=================

Uma outra coisa....//

eu estou testando localmente ;; e quando eu testo no IE, toda vez eu tenho que ativar o ie a executar activeX para poder ver a funcionalidade do lightbox

isso ocorre porque eu to local ou mesmo eu subindo o arquivo eu vou ter esta mesma msg ? (no momento eu estou sem o server para testar no servidor)

msg que aparece:

================================================

To help protect your security, Internet explorer has restricted this webpage from runnng scripts or ActiveX controls that could acess your computer. click here for options

================================================

desde já, grato!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Edite o ligthbox.js e remova a função do evento "OnClick" da div que se forma na fundo.

2) Isso vai ocorrer no server tb, pois é uma configuração do seu IE.

Para nao ocorrer mais, va em Ferramentas > Opções da Internet > Avançadas. Na parte de Segurança, marque a opção " Autorizar a execução de conteudo ativo de arquivos no meu Computador".

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.