Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

Instalação e Configuração de PHP e Apache

Recommended Posts

Sou novato em PHP e estou me enrolando com a sua instalação dele e do Apache e a configuração dos dois.Tentei seguir a rotina dada na Bíblia do PHP e algumas coisas não funcionaram. Levei horas para o Apache ser encontrado e agora, quando tento carregar a página info.php que o livro manda gerar, nada aparece a não ser o próprio script do PHP na tela, como se tivesse sido incluído como string nas tags <body></body> de uma página.Além disso, algumas linhas que o livro mandou incluir eu tive que comentar, pois estavam dando erro.Eu produzi um documento tutorial completo do passo a passo da instalação, configuração e erros, num arquivo do Word.Se alguém puder ajudar-me, envie um mail pra mim e eu mando uma cópia desse tutorial.Também tive dúvidas quanto à versão e os arquivos de driver do PHP que deveria baixar do site do PHP.Tudo está explicado nesse tutorial.O meu grande problema, é que até o dia 30 deste mês, eu teria que fazer a apresentação de meu primeiro trabalho na empresa, o protótipo da nossa Intranet, e ainda nem consegui instalar o PHP e rodar o Apache. Isso sem falar no MySQL que eu ainda nem instalei.Estou desesperado!Ajudem-me por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.