radesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Boa tarde a todos, sou Carlos Renato, estudante de ciências da computação na Universidade Católica de Pernambuco. Gostaria de compartilhar com todos vocês um pouco da minha experiência com a linguagem C++. Assim, decidi que a melhor forma seria escrevendo artigos didáticos consistentes e publicando-os em um lugar adequado. Não precisei pensar muito para escolher o iMasters como o lugar ideal: a abrangência dos temas em tecnologia, o tratamento equalitário a todas as linguagens e, é claro, o perfil dos leitores, foram fatores mais que suficientes para a minha tomada de decisão. Assim, convido a todos para desfrutar e avaliar o meu primeiro artigo sobre C++ (que é a minha verdadeira paixão em termos de linguagem) publicado ontem à noite no iMasters - "Dominando C++" - disponível em http://imasters.com.br/artigo/7927/csharp/dominando_c/. Observem que o artigo foi publicado em uma seção de C#, a critério da redação do iMasters. Como não há (ainda) uma seção específica para C++, creio que o pessoal da redação teve que optar por alguma das subseções disponíveis e deduziram que C++ poderia ter algo a ver com C#, o que não é bem o caso. Mas de qualquer forma, irei trabalhar para que em breve essa seção possa ser aberta com um número mínimo de artigos. Espero somente que a qualidade e o nível dos artigos sejam os melhores possíveis, compatíveis com os ensinamentos dos melhores livros (99% dos quais escritos em inglês) de programação em C++. Essa é a minha intenção. Espero que gostem do que irão ler. Mas se não gostarem, por favor deixem por lá as suas críticas e comentários para que os próximos artigos possam ser em uma linha que agrade a quem realmente importa: os leitores. Um abraço a todos e boa leitura! :thumbsup: Carlos Renato Belo Azevedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2008 Parabéns cara! eu hj vi esse artigo no site do iMasters! achei interessante! sucesso!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif -Vo pendurar o tópico- ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Belo artigo, fico no aguardo da seguência então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MALAKIAS 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2008 Tudo beleza! Meu nome e Carlos estudante em Sistemas de Informacao, comentario sobre o artigo: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Parabéns pelo o seu artigo, isso faz com que me interesse cada vez mais pela linguagem de programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mortalzera 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Ótimo tópico. Pena que não continua = [;{ Seria bom se você com a colaboração dos demais pudesse implementar o artigo e quem sabe incluir alguns exercicios de C++. Acho que falta um pouco da introdução dos conceitos de POO, polimorfismo, herança, etc... } BS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Agosto 11, 2008 Muito bem feito. Parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adilson_Web_2007 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2008 Muito bom seu artigo! Eu sempre tive vontade de programar em C++, pois, a maioria dos jogos são desenvolvidos em C++. Parabéns espero os próximos artigos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Agosto 24, 2008 Tem alguns artigos novos na area de materias de c# no portal: http://imasters.com.br/secao/csharp/lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laerciojp 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 Pô muito legal isso ai,estou iniciando agora minha jornada em C++.. e creio que vai ser útil obrigado amigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites