Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos.Alexandre

Problemas com combobox

Recommended Posts

Boa tarde,

Olha que estranho..

O combo funciona normalmente, tranquilo..

Quando eu chamo ele de outro swm ele pára de funcionar, aparece na tela mas quando clico pra ver as opções ele parece que ta bloqueado..

Graato desde jáa pela ajuda de vcs

abraaçoss!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tá muito vaga sua explicação.

Quais são os parâmetros desse combobox, voce ta carregando via loadMovieNum ou loadMovie, ele tá na raiz ou dentro de outro mc?

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu nem fiz nada por parâmetros..

carreguei com add.item e etc, no swf treinamento no qual ele está funciona tranquilamente..

Quando chamo esse swf por outro principal usando loadMovie, ele aparece o combo com o texto "Escolha a área" mas não consigo ver as opções, parece que ele tá bloqueado, eu clico sobre e tal..

Alguém ajuda aee por favor!!

Grato desde já..

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se vai ir, ja vi isso acontecer, tenta jogar esse componente combobox na biblioteca do swf que esta carregando o outro que ja tem a combobox

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera... só pegando gancho nesse post...

Essa técnica funciona perfeitamente se você não alterar o "linkage > exporte in first fram" do componet (técnica usada quando se usa preload com componentes (postada aqui mesmo no IMasters)... quando se altera e põe para carregar, por exemplo, no frame 2 (como sugere o artigo)... o comobox não abre...

Gostaria de saber como juntar as duas técnicas e não encontrar esse problema ... (acredito que quando ele busca a referência dos componentes... ele deve buscar no frame 1 do movieprincipal... sei lá)...

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a resposta...

Como poderia utilizar isso? eu faria criaria um swf... totalmente independente... carregaria o movie... de depois redirecionaria para o principal? Seria isso...

Como fazer esse redirecionamento... sem que o problema do combobox afete os demais movies (já que ele tem que ser carregado no movie principal)...

Espero não está sendo muito confuso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.