F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Pessoal to com uma pequena dúvida.........não sei se é alguma zica do flash 8 ou erro mesmo: estou usando um efeito de clica e arrasta o objeto. tenho um movie clip (que é o objeto que quero arrastar) dentro dele tem um botão com a action de drag on (press) { startDrag(this, false, -94, 67, 35, 67); } on (release) { stopDrag(); } até ai tudo bem funciona normal........ mas se eu clicar e arrastar e soltar ele continua sendo arrastadomesmo com o mouse fora dele.... tipo gruda no mouse.. oq pode ser????? isso não acontece toda hora... porisso é estranho.... ex:exemplo do efeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 acrescenta esse evento: on (release, releaseOutside) { stopDrag(); } []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 eh so colocar on (release) { this.stopDrag(); } ou on (release) { stopDrag(this); } tenta ae flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Beleza pessoal muito obrigado pela dica!!!!!!!!!! Rápida e eficiente!!! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites