Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chavito

[Resolvido] Bg linhas estilo windows vista/msn live

Recommended Posts

Ola galera

To vendo q a microsoft e mto outros designers estao seguindo essa tentencia desses Bgs com essas linhas

tem mto no msn live e no bg do windows vista,

eu nao sei como chama, nem se tem nome, mas quero saber se alguem sabe como faz, e se tem alguma tecnica

ex

http://www.meupapeldeparedegratis.com.br/a...-ultimate-2.asp

valeu ai se alguem souber manda ai! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que isso nao eh photoshop nao cara, mas mesmo assim...

no photoshop eu tava pensando e talvez da pra fazer uma gambiarra: faz uma linha +- grossa, da um ctrl+shift+x (liquify), dá a forma pra sua linha (ai vai do seu gosto). ai joga um outer glow (blending options) e muda o blend mode (na janela do outer glow) pra screen, ou vivid light, ou oq ficar melhor....

ai você duplica essa linha (ctrl+j), e vai mudando a cor e a opacidade...

e a partir daqui você pode rasterizar o layer da linha e jogar um contraste pra ficar mais parecido... mas cuidado que ao rasterizar o efeito pode ser perdido...

LEMBRANDO que to dando uma opção pra fazer no PHOTOSHOP, tendo em vista que esse wall foi feito em um programa 3d ou o de fractais q chama apophysis que o pantoja ama usar haha

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

É eu sabia que nao tinha sido feito no photops mas nao sabia que tinha um programa soh pra fazer isso..rs

dahora hein velho eu to instalando esse programa ai q você passou, valeu

essa gambia ai tb é boa hein, tudo se da um jeitinho brasileiro neh,rs valeu cara brigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas, se depois você conseguir reproduzir, posta ai pra gente ver... e depois de fazer o fractal, dá uma tratada no photoshop (contraste, essas coisas) que deve fica beem parecido com esse wall ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sem problemas, se depois você conseguir reproduzir, posta ai pra gente ver... e depois de fazer o fractal, dá uma tratada no photoshop (contraste, essas coisas) que deve fica beem parecido com esse wall ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com Corel ou Illustrator tb dá.

Existe uma ferramenta chamada BLEND TOOL que cgeha muito proximo disso. Mas nao importa onde começe, sempre no fim irá para o PS fazer os ultimos ajustes.

E no PS dá pra fazer tudo do Zero tb se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.