mbetioli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Pessoal. Como posso criar uma variável na raíz da aplicação e enxergar o valor setado dentro de todos os MC da animação? Antes tinha o _GLOBAL que fazia isso, e agora? Precisarei criar uma classe para isso? Se sim, como se cria uma classe para este propósito? Obrigado antecipadamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_Cassapava 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Boa noite mbetioli, Segundo meu conhecimento, para criar uma variável que possa ser visível em todos os MCs do projeto basta usar o _global ex: _global.nomedavariavel = "variavel"; Att Junior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mbetioli 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Boa noite mbetioli, Segundo meu conhecimento, para criar uma variável que possa ser visível em todos os MCs do projeto basta usar o _global ex: _global.nomedavariavel = "variavel"; Att Junior Junior. Eu tbm usava esse esquema de _global. Mas acho que no AS3.0 não existe mais. De qualquer forma, acabei contornando meu problema usando umas variáveis na raiz da animação e lá controlo os MC que preciso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites