Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bmetre

FF, IE5, IE7 3 css´s? O que fazer?

Recommended Posts

Já me disseram algumas coisas:

1- usa java script para ver o browser e faz o chamado ao arquivo.css do browser.

2- use CC (comentários condicionais , e o que aocnteceu? No IE7 ok, no FF OK agora no IE5, o comentário simplesmente sai na página

e ai galera o que fazer?

:unsure:

comentários condicionais dão certo com versões anteriores ou não...

to meio perdido e preciso entregar o site.

Obrigado abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Amigo dê uma vista de olhos aqui neste link.

Os comentários condicionais só vão dar certo se você quiser ;). Esse link explica bem para que versões deve de usar ou não.

Olhe, agora em relação a usar javascript ou CC optaria pelos CC (isto claro para o famoso browser que conhecemos), pois imagine que eu não quereria o javascript ligado, você depois ficava na fossa.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Amigo dê uma vista de olhos aqui neste link.

Os comentários condicionais só vão dar certo se você quiser ;). Esse link explica bem para que versões deve de usar ou não.

Olhe, agora em relação a usar javascript ou CC optaria pelos CC (isto claro para o famoso browser que conhecemos), pois imagine que eu não quereria o javascript ligado, você depois ficava na fossa.

Cumps \o/

obrigado webflex...

já havia visto o tópico de CC, e sobre o js eu sei dessa questão... mas como fazer funcionar o cc...

mesmo colocando para ele verificar a versão do ie... no caso o 5 ele deu prob e apareceu no topo da página...

sabe do que se trata?

olha como coloquei no meu site:

<style type="text/css" media="all">@import "style2.css";</style>

<!--[if lte IE 5]>

<style type="text/css" media="all">@import "style1.css";</style>

<![endif]-->

Compartilhar este post

Link para o post

ao inves de @import "style1.css"; use <link> pricipalmente em navegadores mais antigos

e como o Giovani disse e todos acreditamos é sempre bom por um link da sua página pois o problema pode ser em outra parte

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.