Skipp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Boa Tarde, To com uma problema serio aq! Eu tenho uma menu com varias categorias e algumas categorias possuem sub-categorias. O meu problema é: Eu preciso q assim q a pessoa passar o mouse em cima de uma categoria com sub ele faça as subcategorias deslizarem, igual no arquivo no final da pagina, e quando o cara tirar o mouse de um certo espaço elas sumam com o mesmo feito so q reverso. Sera q alguem pode me ajudar? Segue o codigo AS q eu to usando: System.useCodepage = true; var direcao:Boolean = true; var itemClone = "mvMenuModalidades"; var totalItem = 0; var menuXML:XML = new XML(); menuXML.ignoreWhite = true; menuXML.load("menu.xml"); // //Declarando a função montaMenu function montaMenu() { var camposMenu:String = itemClone; var posX:Number = 0; for (var i = 0; i<menuXML.childNodes[0].childNodes.length; i++) { var titulo:String = (menuXML.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[0].firstChild); var horario:String = (menuXML.childNodes[0].childNodes[i].childNodes[1].firstChild); this.attachMovie(camposMenu, itemClone+i, i+10); var item:Object = this[itemClone+i]; item.txt.txtModalidade.text = (titulo); //item.txtHorario.text = (horario); item._x = posX += (item._width)+1; item._y = posY; totalItem = Number(totalItem)+1; executaAnim(item, totalItem); } } //Inicia animação function executaAnim(item, segundos) { var itemMenu:Object = item; segundos = (segundos+1)*Number(100); setInterval(function () { if (itemMenu._currentframe != itemMenu._totalframes) { itemMenu.play(itemMenu.nextFrame); } else { itemMenu.gotoAndStop(itemMenu._totalframes); } }, segundos); } //carrega menu. menuXML.onLoad = function() { montaMenu(); }; Link do arquivo para download: http://rapidshare.com/files/92126979/Desktop.rar.html No arquivo tem o fla com as subs carregadas e um botao cinza onde assim q eu passar o mouse nele gostaria de rolar a animção q rola assim q o filme é executado!! Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skipp 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Sera q alguem pode me ajudar, por favor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites