asp.net 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Galera, fazia tempo que não postava coisas aqui no Fórum. É o seguinte, eu tenho uma aplicação que roda tranquila na minha máquina, estou usando Visual Studio 2005 e é uma aplicação webforms e quando eu publico a aplicação no servidor ele me retorna o erro abaixo: Server Error in '/' Application. Parser Error Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately. Parser Error Message: Could not load the assembly 'App_Web_mhplrbh2'. Make sure that it is compiled before accessing the page. Source Error: Line 1: <%@ master language="VB" inherits="ModeloCliente, App_Web_mhplrbh2" %> Line 2: <%@ Register Src="Wuclogin.ascx" TagName="Wuclogin" TagPrefix="uc1" %> Line 3: Source File: /v1/ModeloCliente.master Line: 1 Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.832; ASP.NET Version:2.0.50727.832 Eu estou fazendo a publicação usando o Menu Build -> Publish WebSite Marcando a opção Allow this precompiled site to be updatable Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 É um pouco estranho, a não ser que não tenha feito o procedimento básico, por isso irei perguntar. Jogou a pasta bin no ar, pois é nela que fica essas DLLs? Ja tentou dar um publish novamente pra ver se acontece a mesma coisa? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 O problema era que faltava criar o diretório virtual no servidor, após isto está funcionando Ok. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites