Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sinister182

Sugestão para webstandards

Recommended Posts

Pessoal eu estava pensando se seria possível a criação de um tópico fixo na área de webstadards do tipo "chat", por exemplo: dúvidar simples ou que precisam de uma resposta não tão elaborada mas rápida poderiam ser postadas nesse tópico...

bom fica ae a sugestão...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, agradecemos sua sugestão. :)

A idéia é interessante, mas acho que poderia ser melhorada.

Talvez seria interessante haver uma espécie de FAQ em cada fórum.

Por exemplo:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175869

Uma forma de deixar limpo e organizado seria manter somente um post, com respostas objetivas e claras para cada um dos problemas mais freqüentes e de fácil solução. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas frequentes é bom ter mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Na seção de WS existe um tópico pendurado com dúvidas frequentes (cuno o Beraldo citou acima...)

Talvés alguns dos membros achem que as dúvidas postadas lá, por conta de serem postadas a um tempo atrás podem estar "ultrapassadas", porém são dúvidas que sempre surgem na seção de WS, e as dicas passadas no tópico são válidas, um tópico sim bastante util na seção (pena que alguns membros não aproveitem tanto...). Mais enfim a idéia do sinister182 é legal, porém similar a seção de dúvidas frequentes existente, e também existe a questão que o que eu considero como "dúvidas simples" e que pode ser respondida rapidamente, pode nao ser uma dúvida que outro membro ache complexa e que necessita de uma eloboração para uma resposta... "duvidas simples" ao meu ver são conceitos e classificações pessoais.

Mais valeu a dica sinister182, é isso. Essa área existe justamente para isso, surgiu a idéia não deixa passar posta aqui para gente avaliar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boa ideia, talvez coisas como "que tag usar no título/logo de um site?", "para acrônimos e abreviações, é semântico usar <acronym> já que o IE não suporta <abbr>?" ou "em menus, o correto é uma lista não-ordenada ou uma definition list?"

Alguns destes problemas são meio "pessoais", passíveis de interpretação (aka gambiarra pra funcionar no IE), mas tem muita coisa que eu gostaria de discutir, e criar um tópico pra cada um destes assuntos poderia gerar muita bagunça no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o sinister quis dizer sobre criar uma sessão onde as perguntas sejam respondidas com rapidez.

do tipo "serviço expresso"

é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

pior que eu fui ler com calma e ele quis dizer isso mesmo

isso nao é uma boa ideia nao

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.