Tita_Z6 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Pessoal, tô penando com uma coisa que deve ser simples! Resumindo: Preciso fazer um preloader de swf externo que possui um FLV. Detalhando: Tenho uma animação que lá pelas tantas chama através de loadMovie um swf externo - este possui um FLV que o torna muito pesado. Quando inicia o filme, ele roda todo engasgado, um horror! Sendo assim, preciso fazer um preloader na animação principal para este swf externo - até aí tudo bem....porém, parece que ele não faz preloader do FLV que o dito cujo tem!!! Alguém pode me ajudar??!!!!!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tita_Z6 0 Denunciar post Postado Fevereiro 15, 2008 Para constar, segue a AS que chama meu swf externo: _root.preloader._visible = true; _root.alvo.loadMovie('externo.swf','get'); _root.alvo._x = 239.8; _root.alvo._y = 100.3; _root.preloader._xscale = 0; _root.preloader.onEnterFrame = function() { _root.preloader._xscale = Math.floor(_root.alvo.getBytesLoaded()/_root.alvo.getBytesTotal()*100); porcento = Math.floor(_root.alvo.getBytesLoaded()/_root.alvo.getBytesTotal()*100); _root.porcentagem = porcento + "%"; if (Math.round(this._xscale) == 100) { _root.preloader._visible = false; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 tente fazer o preload no swf externo que carrega o arquivo .FLV []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tita_Z6 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Poiseh, eu já havia tentado...não sei se fiz da maneira correta.... No swf externo tentei utilizar o mesmo loadMovie chamando diretamente o arquivo .FLV e ele não fez nada - parece que ignorou a AS. Procurei no Help do próprio Flash mas o exemplo que eles dão não fecha com o que estou precisando... Por favor, alguém sabe dar uma solução para isso??????????????????? tente fazer o preload no swf externo que carrega o arquivo .FLV []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 o preloading do arquivo .FLV você teria que fazer no player que esta rodando ele, você esta usando o componente mediaPlayBack?? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tita_Z6 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 ...uhm, n sei como fazer preloader no player, sabe me dizer como fazer isso? Estou usando FLVPlayback o preloading do arquivo .FLV você teria que fazer no player que esta rodando ele, você esta usando o componente mediaPlayBack?? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites