tdeecken 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Olá pessoal,Uso o Dreamweaver 4 e muitas vezes, após fechá-lo, cria-se um diretório chamado _notes dentro dos diretórios dos meus sites.Não gosto disso, pois atrapalha na organização dos arquivos, quando os envio por ftp.Sei para que serve esta pasta mas quero que o Dreamweaver não crie esta danada.No menu View/File View Columns/ Category: Design Notes as duas caixas de diálogo estão desmarcadas. Não sei mas acho que isso não tem nada a ver com a pasta mencionada acima.Alguém saberia resolver como fazer para evitar que o DW crie estas pastas? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Deve está habilitada esta opção de notas do projeto você deve ter habilitado antes sem sabe e agora esta desabilitando mais está dando pau, instala o dreamweaver de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tdeecken 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Prezado slack,Quer dizer q esta opção de notas do projeto, desabilitada, normalmente, não deveria criar a pasta notes?Se sim, vou observar se ela aparece de novo.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Pelo que sei ela faz esta opção produz notas sobre seu projeto tenta desabilita-la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Site » Editar os sites, na janela selecione o site e click em editar. Na aba Avançado, selecione Design Notes. Desmarque Manter as Design Notes, e click em Limpar. Assim ele vai excluir todas as Design Notes existentes no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites