Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jerri Dick

Instalar IIS sem CD

Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de compartilhar com vocês, a solução que encontrei para um problema que tinha, e depois de muita procura na internet, sem resultados, a um tempo atras, resolvi sair atras de uma solução.

Trabalho com sistemas de CFTVs digitais, e normalmente preciso da instalação do IIS seguidamente em computadores de clientes, e, sempre tinha que ter o cd do windows XP em mãos, o que era um saco. Bem, fui atras, e encontrei as DLLs e os Arquivos que são utilizados na instalação do IIS, o que salvou a minha vida.

Bem, vamos lah:

Baixe o arquivo abaixo, que são todas as DLLs e arquivos que são utilizados para a instalação do IIS, no Windows Xp Profissional SP2, e descompacte em algum lugar do seu computador.

Atualizado: Coloquei mais alguns arquivos que reparei que ele pedia em alguns casos, e desta vez, fiz a instalação do IIS completa, caso alquem note que esteja faltando algum arquivo ainda, por favor me avisem.

Ps. tive que postar no rapidshare, jah que acabou estourando a banda do host que tava usando.

iis.rar

Vá em:

Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas > Adicionar/Remover Componentes do Windows

Abrira esta Janela:

Imagem Postada

Marque a opção Internet Information Service (IIS)

Clique em Avançar, ele iniciara a copia dos arquivos, em um momento, como não há o cd do Win XP, mostrará o seguinte aviso:

Imagem Postada

Neste ponto que a instalação do IIS sem o cd do Win XP iniciará.

Clique em OK, aparecerá a janela:

Imagem Postada

Aqui, clique em Procurar , e aponte para a pasta que você onde você descompactou o arquivo baixado mais acima, a instalação continuará, como se você estivesse instalando diretamente do Cd. Após o termino da instalação, reinicie o computador, e pronto, está instalado o IIS.

Perdoem qualquer erro, mas é o primeiro tópico deste tipo que faço.

Ps. caso alguem encontre algum local melhor para a postagem do iis.zip, por favor me avisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerri, muito bom post!

Tenho certeza que ajudará muitas pessoas. Acho pertinente mais uma informação.

Todos os "aplicativos" nativos do Microsoft windows, vem em arquivos compactados no CD de instalação do mesmo.

Para quem precisa somente de um arquivo, para a instalação de um determinado aplicativo, basta saber, e também achar a referencia do arquivo.

[]'s

Márcio Veloso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.