pabloleary 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Estou com um 233 mmx com 166 de ram dois pentes de 64mb ram e um de 32mb ram ,ele antigamente rodava mais rápido,com o windows 98 ,eu nunca passei scandisk e nem desfragmentei era muito demorado:eu só tinha 32mb ram eu nem tentava ; agora que coloquei os dois pentes ele esta um pouco melhor, mais esta lento para abrir as pastas do windows,quando preciono crtl+alt+del ele diz que alguns pedidos não estão respondendo mais depois de um tempo ele abre .Que é uma coisa muito básica ,os meus arquivos aumentaram mais eu não ocupei o disco rigido de 4 gb .Poderia formatar e começar tudo de novo mais tenho programas importantes,documentos e mp3 ,estou fazendo backup de tudo ,vou colocar um anti-virus da avg ,particionar , mais mesmo assim tenho medo de perder arquivos no processo de instalação ou conflito de sistema com anti-virus o que ja me aconteceu ,se eu nao me engano uma vez instalei um norton.Qual seria a melhor maneira de descobrir o que está acontecendo ? se é algum virus, ou o hardware mesmo , ou o proprio sistema operacional.ou alguma coisa . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Estou com um 233 mmx com 166 de ram dois pentes de 64mb ram e um de 32mb ram ,ele antigamente rodava mais rápido,com o windows 98 ,eu nunca passei scandisk e nem desfragmentei era muito demorado:eu só tinha 32mb ram eu nem tentava ; agora que coloquei os dois pentes ele esta um pouco melhor, mais esta lento para abrir as pastas do windows,quando preciono crtl+alt+del ele diz que alguns pedidos não estão respondendo mais depois de um tempo ele abre .Que é uma coisa muito básica ,os meus arquivos aumentaram mais eu não ocupei o disco rigido de 4 gb .Poderia formatar e começar tudo de novo mais tenho programas importantes,documentos e mp3 ,estou fazendo backup de tudo ,vou colocar um anti-virus da avg ,particionar , mais mesmo assim tenho medo de perder arquivos no processo de instalação ou conflito de sistema com anti-virus o que ja me aconteceu ,se eu nao me engano uma vez instalei um norton.Qual seria a melhor maneira de descobrir o que está acontecendo ? se é algum virus, ou o hardware mesmo , ou o proprio sistema operacional.ou alguma coisa .Pode ser vírus!!! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 igual ao meu primeiro PC. :) Isso deve ser virus mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spook 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 veio, instala um antivirus nele entra em modo de segurança e manda rodar ele . E não se preocupe em perder algum arquivo do sistema pois qualquer coisa é só você reinstalar o windows que fica tudo normal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Eu faria um teste simples, retire a memoria de 32 Mbs e veja qual o desempenho com as 2 memorias de 64.Se continuar ruim, então deve ser outra coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pabloleary 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2004 Eu descobri ontem no meu computador 96 vírus achados pelo programa avgpassei um scandisk e agora ele esta melhorzinho, mais rapido , ainda nao testei tirando os slots de memória . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 eu tinha um Pentium II mmx 300mhz com 32 de RAM daí coloquei um pente de 256 e uma placa de video RIVA TNT 2 32mb e melhorou um pouco apenas.O tipo de memória depende da placa mãe, se você colocar esses pentes novos em placsa antigas não vai obter todo o potencial.Não tem jeito, se você quer uma máquina mais rápida e nào quer gastar muito procure os Pentium III de 800 MHZ. E evite colocar pentes de memórias diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2004 É k ra infelizmente as vezes as coisas não dependem só dos pentes , o q acontece com esses micros é q a placa mãe tem limitações tanto no caso da memória quanto no fator de multiplicação para o processamento.Tente descobrir qual o limite da sua , Belê?[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pabloleary 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2004 Rapaziada ,meu computador esta funcionando melhor depois que coloquei um anti-virus (AVG) e depois de uma desfraguimentação ; agora instalei o partition magic e particionei a máquina em três ficou um pouco mais lento .Mais no demais mudou um pouco.Preciso comprar um outro micro , minha placa mae é uma on-board sis 530 nada mais que um k6 é o upgrade.Valeu ,obrigado pelas dicas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites