Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Testei em todos os navegadores que tenho (Opera, FF, AvantB.,Netscape e IE) O unico que não apareceu o background foi o maldito IE Poxa é uma linha de codigo simples com repeat- x não entendo porque não aparece. CODE #body { margin:15px; background: #fff url('img/back.gif') repeat-x;} Algum erro? Alguma solução? Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Já tentou a declaração "não abreviada"? background-image: url("img/back.gif"); /*não tenho certeza se o problema são as aspas simples que você usou*/ background-color: #fff; background-repeat: repeat-x; Existe uma DIV com ID #body? Ou você queria formatar o body do documento mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Já tentou a declaração "não abreviada"? background-image: url("img/back.gif"); /*não tenho certeza se o problema são as aspas simples que você usou*/ background-color: #fff; background-repeat: repeat-x; Existe uma DIV com ID #body? Ou você queria formatar o body do documento mesmo? Sim ja tentei n abreviada, não adianto Só tem a CODE <html><head> <title Site </title> </head> <style> #body { margin:15px; background: #fff url(img/back.gif)repeat-x top; </style> <body id="body"> conteudo e id's do site </body> </html> jatentei tudo até declaração por declaração como clocace ali background-color: #fff; background-repeat: repeat-x; e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Tem alguns erros nesse código HTML que você passou.. A tag <title> não está fechada, você só deve fechar o </head> depois que fizer as declarações de style. Não precisa dar uma ID para o Body, pode simplesmente formatá-lo... Eu faria assim: <html> <head> <title> Site </title> <style> body { margin:15px; background-image: url("img/back.gif"); background-color: #ff0; background-repeat: repeat-x; } </style> </head> <body> conteudo e id's do site </body> </html> Dá uma testada ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Tem alguns erros nesse código HTML que você passou.. A tag <title> não está fechada, você só deve fechar o </head> depois que fizer as declarações de style. Não precisa dar uma ID para o Body, pode simplesmente formatá-lo... Eu faria assim: <html> <head> <title> Site </title> <style> body { margin:15px; background-image: url("img/back.gif"); background-color: #ff0; background-repeat: repeat-x; } </style> </head> <body> conteudo e id's do site </body> </html> Dá uma testada ai... cara fico igual, mesma coisa. Ai me irritei resetei o pc.. fui testa funciono ¬¬ acho que era chach Vlw a ajuda =] A e tipo sobre as tag ali, eu n copiei digiti aqui rapindo sem corrgir nada fica suse hehe o pspad ta tudo pronto ali, nem mexo e tals ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 A esquci de perguntar.. tem como limita o tamanho do repeat-x do background teria que colocar dentro de uma div como background? pq eu ja tentei assim e ele sempre passava nunca ficava do tamanho da div.. tem algo mais facil colocando no body mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Que tal esquecer o repeat-x, e já fazer a imagem do tamanho que você qr? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Que tal esquecer o repeat-x, e já fazer a imagem do tamanho que você qr? AUIeAEAEhAUIE ta loko mano, vai fica um peso do caraio :D:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 huahuahua é.. contudo, foi a maneira mais simples que consegui pensar. olha, aqui deu certo, com a DIV, era isso? (a imagem degrade vermelha, tem 5px de largura) http://www.cenasordidas.hbe.com.br/degrade.html (só coloquei uma DIV a mais no tuto do Maujor) #degrade{ height: 300px; width: 300px; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maujor 144 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2008 Confira a sintaxe da regra de estilo: Você colocou o seletor para a regra como #body ou body? O certo é body. Não existe como limitar o quanto a imagem se repete. Ela se repetirá sempre do início ao fim do documento independentemente do número de rolagens da tela.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Confira a sintaxe da regra de estilo: Você colocou o seletor para a regra como #body ou body? O certo é body. Não existe como limitar o quanto a imagem se repete. Ela se repetirá sempre do início ao fim do documento independentemente do número de rolagens da tela.. Bah que coisa, bem que podia ter uma regra que militace :(Economizaria bytes no css. Mas em fim, vou dar mais uma olhada aqui, eu coloquei body mas n aparece o fundo de jeito nehum n sei pq :S body { margin:15px; background: url('img/background.gif') no-repeat; } Ainda optei como o tiu falou fazer a imagem do tamanho que eu realmente quero, sei que vai fica pesado mas ficar colocando div em cima de div vai acabar pesando mais ainda. To ficando nervoso hahahaha, n aparece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 xD Já esvaziou o cache agora? dá uma limpada nos temporários.. e tenta da forma extensa, depois você qndo for reciclar, você economiza linhas do teu css: body { margin:15px; background-image: url("img/background.gif"); /* prefiro usar aspas duplas */ background-repeat: no-repeat; } Tenta fazer um esboço no Paint mesmo.. pra gente ver se consegue escrever o CSS que vai fazer oque você qr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 xD Já esvaziou o cache agora? dá uma limpada nos temporários.. e tenta da forma extensa, depois você qndo for reciclar, você economiza linhas do teu css: body { margin:15px; background-image: url("img/background.gif"); /* prefiro usar aspas duplas */ background-repeat: no-repeat; } Tenta fazer um esboço no Paint mesmo.. pra gente ver se consegue escrever o CSS que vai fazer oque você qr. Sim sim, tipo coloquei em uma div mesmo como antes, agora ta de boa, testei no ff, netscape, IE (algumas coisas no IE tive que fazer com * pra funcionar) e Opera, ta tudo certo.Vlw a Força. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Março 6, 2008 bem uma dica é sempre usar o seletor GLOBAL com isso: *{ margin:0; padding:0; } dependendo do DOCTYPE use isso tambem: html,body{ width:100%; height:100%; } e o BODY separado assim: body { margin:15px; background: #fff url("img/background.gif") no-repeat; } final: *{ margin:0; padding:0; } html,body{ width:100%; height:100%; } body { margin:15px; background: #fff url("img/background.gif") no-repeat; }assim ZErando as margens e espaçamentos externos evitará erros de tamanhoo 100% o HTML e no BODY é por causa que as vezes (depende do doctype) a altura é zerada, por garantia coloquei na largura tambem. e assim você pode mecher no body mais tranquilamente =) falow abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pabon 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 Tava com mesmo problema aqui, resolveu depois de dei um espaço depois do fechamento do pareteses da url .minhaClasse { background:url("img.jpg") repeat-x top left; } lembrando que se você for usar estilo inline, nao deve misturar as aspas, por exemplo: <div style='background:url("img.jpg");'>Exemplo</div> ou <div style="background:url('img.jpg');">Exemplo</div> parece que o tópico é meio antigo mas sempre tem alguem com esse problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Retondar 18 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2009 pabon, obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Se possível, ajude-nos em tópicos mais recentes. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
globalweb 0 Denunciar post Postado Março 13, 2012 beleza! Eu alterei o css da barra de menu (de preto para azul) do tema Twenty do Wordpress em todos os navegadores funciona legal, mas no IE a mudança não teve alteração, continua na cor preto ... Sabe dizer de que forma posso aplicar esta correção para visualização no IE? VLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Março 13, 2012 possivelmente seja apenas cache. Limpe os temporários da tua máquina e veja se continua com problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EduardoAugustoPHP 27 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 Cara, passei por isso duas vezes e vou te falar o que acontece e serve para os outros também: Altere background: #fff url('img/back.gif')repeat-x; PARA: background: #fff url('img/back.gif') repeat-x; Parece que nada foi alterado...mas foi. O espaço que não existe depois do parênteses faz diferença no IE7. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Junho 24, 2013 É bem inútil colocar o nome do id igual o nome da tag ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites