Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Vinícius

desafio 54 - Tema: "ESTRADA"

Recommended Posts

DESAFIO 54 DE FOTOGRAFIA

TEMA: "ESTRADA"

Vale fotos que tenham rua, asfaltada, sem asfalto, com carros ou não, avenida, estrada, rodovia...

Tema escolhido pelo vencedor do Desafio 53 de Fotografia: Marcos Vinícius

Tópico apenas para COMENTÁRIOS. As fotos devem ser colocados no tópico próprio, link abaixo:

Fotos:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=272377

Prazo de Postagem:

Até dia 02 DE MARÇO (domingo), às 20:00h.

Tamanho das fotos:

No máximo 800x600 e no mínimo 640x480 (na horizontal ou na vertical), sendo que obrigatoriamente uma das medidas deve ser 800 ou 480.

- ATENÇÃO -

De acordo com as novas regras, esta liberado o uso de editores de imagem para AJUSTES. Continua proibido cortes, acréscimos ou subtração de quaisquer elementos da foto. TODOS devem postar, obrigatoriamente, um link com a foto original, sem qualquer edição, para aqueles que quiserem baixá-la e conferir a autenticidade. A foto original deve ter, obrigatoriamente, o Exif, sob pena de desclassificação.

Resumo das regras:

- Não é necessário moldura;

- As informações do Exif devem ser escritas no post da foto (modelo da câmera, tempo de exposição, ISO e abertura);

- Deve ser feita uma descrição do local ou da foto.

::REGRAS::

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=175675

Mais informações em:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180293

---

Boa sorte a todos e bons cliques!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais as fotos já postadas, na do TestandoSistemas só ficou estranho os cones ao fundo, mas é uma excelente foto.

A do Paulinho está muito legal, textura interessante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legais as fotos já postadas, na do TestandoSistemas só ficou estranho os cones ao fundo, mas é uma excelente foto.

naturalidade neh =), na é uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que da um complemento a mais(para alguns), mais realidade à cena, tambem "queima o filme" na opinião de outros.

Pensei em postar outra que tenho aqui, mas fica pra proxima, que encaixar, é uma estrada que ao fundo tem uma mata, com arvores centenarias, com mais de 50 metros de altura, um verdadeiro paredão gigante, só não coloquei porque acho que as arvores chamariam muito mais a atenção do que a estrada em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado Walace, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, que pena, este final de semana não fui para casa e minha foto só estava lah!

gostaria Muito de ter participado, achei MUITO legal este tema, porem não tinha a foto no meu trabalho, e como fui deixando para depois acabei perdendo o prazo!

pena...

fica para a proxima

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.