Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelunp

(Literalmente)

Recommended Posts

Amigos,Não tenho muita imaginação. Por isso estou encontrando dificuldades em desenvolver minha logomarca...Será que alguem poderia desenvolver algo criativo para mim?!Se alguem puder fazer isso, me escreva que dou os detalhes... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Rafael,

 

eu aconselho você postar todos os dados possíveis para tal logomarca aqui no topic mesmo. Daí todos que quiserem e/ou puderem irão fazendo e postando aqui... seria melhor até para você pois pdoeria escolher hehehe :D

 

Grande [] ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Ola amigo..isso mesmo! Poste suas informações..da fica mais facil pra familia imasters lhe ajudar ok?entre em detalhes d com quer seu logo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink: Ola amigo..isso mesmo! Poste suas informações..da fica mais facil pra familia imasters lhe ajudar ok?entre em detalhes d com quer seu logo :blink:

Então tá! Seguinte:O nome da "Empresa" é:"Info Analise""Info Analise - Analise e Desenvolvimento em Sistemas de Informação"Tudo que estiver relacionado a isso é válido, por exemplo"Info Analise - Sistemas de Informação""Info Analise - Desenvolvimento de Sistemas"Etc...Aguardo o retorno de voces!!Valeu!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cores?

Tamanho +-?

[]s :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cores?Tamanho +-?[]s :blink:

Cores básicas e neutras como azul claro, amarelo, bege...Bom como já disse não sou muito bom nisso! Não determinei nada ainda com relação a isso. Toda proposta será bem vinda!Quanto ao tamanho também não tenho preferencia... Algo medio (como o simbolo do imasters - o cubo e o nome)... um pouco maior talvez...Obrigado, galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos dar uma força ae pessoal!!! :blink: :) :D :D

 

[]s a todos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.