Sphinter 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Bom dia a todos, estou estudando C# em AsP.NET, estou desenvolvendo uma Agenda on-line somente para aprendizado, fiz buscar e li de como criar um sitema de autenticação para permitir que somente usuarios cadastrados tenha acesso a página, fiz isso através do Web.Config com a seguinte configuração: <authentication mode="Forms"> <forms name=".ASPXFORM" loginUrl="login.aspx" protection="All" path="/" timeout="30" /> </authentication> <authorization> <deny users ="?"/> <allow users="*"/> </authorization> So que eu preciso liberar o acesso a minha página "cadastrar.aspx" como eu libero esse acesso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Desta forma: <system.web> <authorization> <deny users="?"/> </authorization> </system.web> <location path="cadastrar.aspx"> <system.web> <authorization> <allow users="*"/> </authorization> </system.web> </location>No primeiro momento eu bloqueio tudo a todos os usuários, a partir da tag location eu disse que todos os usuário podem acessá-la sem ter que se autenticar. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites