Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabianebortolotto

slide de fotos

Recommended Posts

Gostaria de fazer um link para mostrar um slide de fotos. na página aparece todas as fotos em miniatura e quando clico elas aumentam. Queria fazer um link que abrisse um slide de fotos, e nesse slide fosse passando todas as fotos que eu tenho do imóvel. Como eu poderia fazer esse slide, não tenho idéia :S Alguém tem alguma dica que possa me ajudar nessa questão?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rapaziada do JS poderá te auxiliar melhor nessa sua busca.

Movido: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Javascript / DHTML

________________________________________________________________________________

_

PS: De uma pesquisada no Google, existem MUITOS tipos de galerias prontas já, basta você ver al te agrada mais...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tbm to atraz de informaçoes como esta eu vi os exemplos postados aqui, entrei no site e gostei serve direitinho pra mim, mas uma perguntinha estas galerias de fotos aqui mostradas como exemplos tem acesso a banco de dados, como faço para meu cliente mesmo colocar as fotos no site e elas aperecerem nestas galerias sendo uma galeria para cada evento e tem que ser de modo que ele mesmo crie estas galerias com o nome que ele quizer, obrigado. se puder me mande o script, eimundo@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tbm to atraz de informaçoes como esta eu vi os exemplos postados aqui, entrei no site e gostei serve direitinho pra mim, mas uma perguntinha estas galerias de fotos aqui mostradas como exemplos tem acesso a banco de dados, como faço para meu cliente mesmo colocar as fotos no site e elas aperecerem nestas galerias sendo uma galeria para cada evento e tem que ser de modo que ele mesmo crie estas galerias com o nome que ele quizer, obrigado. se puder me mande o script, eimundo@yahoo.com.br

Imagens armazenas em BD eh uma outra historia... esse script utiliza arquivos salvos no servidor. Se for o q você qr, sera algo um pouco mais elaborado, do que apenas exibir um slide de fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Ola JCSPADER, eu entendi o que voce quiz dize, mas mesmo se possivel me passe este script, e claro me explique como usa-lo, concerteza ele sera util demais pra mim, meu e-mail eimarcelo@yahoo.com.br to esperando sua ajuda, obrigado!

Imagens armazenas em BD eh uma outra historia... esse script utiliza arquivos salvos no servidor. Se for o q você qr, sera algo um pouco mais elaborado, do que apenas exibir um slide de fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.