Popescu 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Seguinte, o site do BBB desponibiliza o vídeo ao vivo pra kem é assinante...Daih eu tento apertar PRINT SCREEN, soh que fik preta a tela de vídeo..eu tento pausar, mas qdo pausa fik os oferecimentos!!Como eu faço pra pegar isso? q nem uns blogs aih fazem???VALEu...:-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xxx_Paty_xxx 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Vixe, do bbb ao vivo complica =\eu só sei fazer isso pra video salvo no pc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popescu 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2004 Vixe, do bbb ao vivo complica =\eu só sei fazer isso pra video salvo no pc... Ahaaan, isso me explikram tb..que daih c pausa minimiza e pds dá...mas lah eh ao vivo.. e qdo dá pause, fik oferecimento.!!mas tem jeito, pq tem uns sites que colocam img na janela do bbb ao vivo =((( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popescu 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2004 up =(alguem aki deve saber.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2004 Eu sei... o print screen nao capta nem videos nem screenshot de jogos. Acho q por causa de lance de OpenGL e DirectX.Tem programas q fazem isso facilmente. SnagIt ou Hypersnap.Pegue um deles. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites