Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 E aih galera, queria dicas de vcs de FTPs gratis na net, eu já conheço o Rapid Share e o Send Space, saberiam mais algum pra me dizer??? Outra coisa, alguem saberia se tem algum sotware que eu posso utilizar esses FTPs ou só pelo site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 FTP??? você quer enviar páginas de internet, arquivos de web ou simplismente arquivos comuns??? .zip .mp3 . avi??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 De tudo, qualquer coisa, arquivos de texto, imagens, arquivos pesados músicas tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 se você procura programas que façam interação com esses sistemas, como o RapidShare, desconheço totalmente, e uso bastente esses serviços, quem sabe outros usuários podem te ajudar com isso, infelizmente não posso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Para postagem de imagens o www.imageshak.us , para carregamento de arquivos grandes easyshare, agora programa para voce carregar e baixar arquivos via FTP, ai é dificil a maioria não utiliza isso para não agravar cargas de arquivos fakes, alem que via HTTP podem precionar que a pessoa pague o serviço, utilizando artificios para demorar mais a baixar arquivos via free. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chedid 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 valeu pela explicação!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites