Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rfteixeira

Evento onMouseover e onMouseout em CSS

Recommended Posts

Tenho trocentas páginas na minha Intranet que estão com estas instruções dentro do código html, por erro meu.Agora eu desejo mudar para uma CSS externa que eu já tenho para todas as outras definições das páginas.Como incluir isso dentro de uma CSS?Segue abaixo um trecho do meu código:<body> <table cellpadding="5"> <tr> <td onMouseover="this.style.background='#000080'" onMouseout="this.style.background='#FFFFFF'"> <span style="letter-spacing: -1pt"><a href="../paginas_conteudo/conteudo_adm_normas.htm" target="conteudo"><b>Normas Administrativas</b></a></span> </td> </tr> <tr> <td onMouseover="this.style.background='#000080'" onMouseout="this.style.background='#FFFFFF'"> <span style="letter-spacing: -1pt"><a href="../paginas_conteudo/conteudo_adm_circulares.htm" target="conteudo"><b>Circulares Internas</b></a></span> </td> </tr> <tr> <td onMouseover="this.style.background='#000080'" onMouseout="this.style.background='#FFFFFF'"> <span style="letter-spacing: -1pt"><a href="../paginas_conteudo/conteudo_adm_rhumanos.htm" target="conteudo"><b>Recursos Humanos</b></a></span> </td>Eu só preciso saber como incluir dentro do meu arquivo *.css.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.