mago.x 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Boa tarde... Salve a todos... Bom... vamos lá.... Tenho um cliente com 6 lojas, onde ele mantem o estoque de suas lojas via. fone... e planilha do excel... porem ele está tendo muita dificudade para saber e controla seu estoque... no momento estou buscando algum tipo de sistema onde ele poderia controla o estoque com mais eficiencia ultilizando a net...!!! Onde o (CLIENTE) pode ter as seguintes informáções: Distribuição de estoque nas 5 lojas; Consulta sobre o estoque atual sobre cada loja para reposição ao ternino do dia; No cadastramento dos produtos podeira ser controlado por código de barra; Amigos busco uma solução, não sei se existe um sistema em PHP OU ASP ... Delphi com conexão a BD... Busco sistema prontos... Código fonte.... Sistema livre.... Pois no meu caso... estou començando agora... e não gostaria de deixar meu cliente na mão.... Desde já agradesso a atenção de todos!!! msn - alex_cebrac@yahoo.com.br email... ---- alex.netinfo@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Miss 1 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 você poderia montar um sistema "normal". instalava o servidor de Dados na matriz, e as filiais, acessariam o DB que esta na matriz, para isso, na sua string de conexao, ao inves de colocar o nome do servidor, coloque o ip da internet da matriz .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites