scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Ae pessoal beleza? queria saber se eu fechar o explorer.exe pelo gerenciador de tarefas, depois de algum tempo ele volta e se tem algum problema em fecha-lo, fechando ele o usuario pode acessar Meu Computador etc. Flw vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela Pri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Oi '§¢ö®Þ¡ö', Então, pelo que sei quando você finaliza este processo, você fecha a barra inferior onde tem o menu iniciar, e só tem como acessar programas (que já estão abertos) através do alt + tab. Os ícones como meu computador, lixeira, etc... somem da área de trabalho. Qual o motive de querer fechar o explorer.exe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Provavelmente o meu TCC sera um controle pra lan house. Saca? E eu não queria que o desktop ficasse disponivel, queria deixar aberto somente o meu programa e os demais que estiverem disponivel para o usuario. Existe alguma outra maneira ? Flw vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bela Pri 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Ah tá, então porque eu ia falar que ao invés de "sumir" com a barra do menu iniciar, você poderia criar diretivas de segurança e aí conseguiria restringir boa parte das funções e os programas que deseja. Iniciar > Configurações > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Diretivas de segurança local Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Eu andei vendo isso tambem. Valeu Edit: E se eu usar as diretivas de segurança, tem como eu fazer um pacote, como se fosse um .reg, pra eu salvar a configuração e executar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites