anador 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 amigos estou tendo uma dificuldade em como jogar para um vetor os dados que estao vindo do banco de dados, esse e o exemplo: $num2= pg_num_rows($res_cx); for($i=0;$i< $num2;$i++) { echo $cxid=pg_fetch_result($res_cx,$i,"cxid"); echo $id=array($cxid); } eu estou fazendo deste jeito e esta tendo erro, por favor quebrem este galho!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 $result = array(); $num2= pg_num_rows($res_cx); for ($i=0;$i< $num2;$i++) { echo $cxid=pg_fetch_result($res_cx, $i, "cxid"); $result[$i] = $cxid; } print_r($result); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anador 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 $result = array(); $num2= pg_num_rows($res_cx); for ($i=0;$i< $num2;$i++) { echo $cxid=pg_fetch_result($res_cx, $i, "cxid"); $result[$i] = $cxid; } print_r($result); Valeu irmao, e falta de atençao e relembrar o que ja foi feito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Ricardo Theodoro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Boa tarde pessoal!! Eu naum entendi mto bem esse exemplo usado. O meu problema é aprecido com o d cima mas no meu caso naum funcionou. Eu tenho no banco de dados alguns registros de produtos e preciso pegar alguns produtos e colocar o seu preço dentro d um array para depois fazr um update em outra tabela com essas informações! Estou fazndo assim: //Selecionando registros da tabela de produtos for($i=0;$i<$MeuCarrinho->QuantosItens();$i++) { $QuerySQL = ("SELECT cad_preco, cad_nome FROM a_cad_produtos WHERE ID_COD =". $MeuCarrinho->item_codigo[$i] ."") or die("ERRO NO COMANDO SQL" . mysql_error()); $Resultado = $MySQL->query($QuerySQL); } $i = 0; while (list($preco, $nome) = mysql_fetch_array($Resultado)) { $array[$i]['preco'] = $preco; $array[$i]['nome'] = $nome; $i++; } echo $array[$i]['preco'] ."preco \n"; echo $array[$i]['nome'] ."nome \n"; for($i=0;$i<mysql_fetch_array($Resultado);$i++) { $MySQL->query("UPDATE a_cad_pedidos SET cad_valor = '$array[$i]['preco']' WHERE id_pedidos ='$CODIGO_PEDIDO'") or die("ERRO NO COMANDO SQL" . mysql_error()); } Mas não tenho conseguido gravar o update na outra tabela..... Meu sistema tmbm manda um e-mail com esas informações: / teste para envio dos produtos 2// for($i=0;$i<$MeuCarrinho->QuantosItens();$i++) { $msg= $msg. "PRODUTO: ". $array[$i]['nome'] ."\n"; $msg= $msg. "CÓDIGO: ". $MeuCarrinho->item_codigo[$i] ."\n"; $msg= $msg. "QUANTIDADE: ". $MeuCarrinho->item_quantidade[$i] ."\n"; $msg= $msg. "VALOR UNITÁRIO: R$ ". $array[$i]['preco'] ."\n"; $msg= $msg. "___________________________________ \n"; $msg= $msg. $nom ."\n"; } $msg= $msg. "TOTAL DO PEDIDO: R$ ". $_SESSION["preco_total"] ."\n"; $msg= $msg. "___________________________________ \n"; No e-mail o 1º produto fik com o nome e com o valor unitário certinho já nos outros produtos fik nulo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites