Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RUY

Fotos dos membros do Imasters quando crianças

Recommended Posts

os caras estão com aqueles teclados pré-históricos com tv de 13 polegadas, monocromática

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu já usei um desses... tinha uns jogos como os do Atari, verdes, e não se pode dizer que eles tinham um gráfico ruim, pois eles nem tinham gráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era o ultimão láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de tras.. q quase nem aparece...

Eu tava com o dedo no nariz... iUHAIhiHAuhIUAhihAIuiHAA

Isso ai era "tipo" um VideoGame da Philips.... eu tinha um desses.. =X

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho guardado um oliveti e tenho um 486 SX guardado lá em casa ambos estão ainda funcionando, até estes dias atrás na faculdade estudando sobre o inicio da informatica vi as fotos antigas e etc. ~e interessante lembrar imagina para os nossos netos o que os espera... é muito 10, pensei que iria abrir o tópico e achar um bebe tomando cerveja... rsrs.. ainda bem que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que iria abrir o tópico e achar um bebe tomando cerveja... rsrs.. ainda bem que não era.

Se o título do tópico fosse "Fotos dos membros do Boteco iMasters quando crianças", aí seria isso. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não estou nessa foto, não estou vendo nenhuma garrafa, perguntei a meu pai se eu estava lá, ele disse que nesse dia eu faltei, esqueci de pagar a conta do fraudário, tinha pendurado alguns "mingaus" (hehhehe)

Compartilhar este post

Link para o post

o DiMinas também não aparece na foto, ele está desmaiado no chão por causa do pileque que tomou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.