Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ei-gente

Como fazer curvas no Fireworks

Recommended Posts

Galera to precisando de fazer um lay out de um site, mas queria fazer algumas curvas no fireworks e não sei como , por isso desenho todo o site no corel draw, exporto como jpg ou gif e fatio no fireworks, por exemplo no corel eu desenho retangulo e depois faço algumas curvas com as linhas do retangulo, queria saber se tem jeito de fazer isso no firework e se tem, como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode desenhar as curvas diretamente com a ferramenta Pen Tool. Ela também deforma Paths (Quadrados, Retangulos, Circunferencias).

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ferramenta Pen Tool não desenha somente linhas ? Não sabia, vou testar e aviso o que consegui, eu desenho sempre no corel draw e exporto para o fireworks para fatiar, mas gostaria de fazer tudo no fireworks, acho que as cores nele são melhores pra se usar em sites, obrigado pela dica, eu aviso assim que testar!

Você pode desenhar as curvas diretamente com a ferramenta Pen Tool. Ela também deforma Paths (Quadrados, Retangulos, Circunferencias).

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé, a pen-tool não desenha so linhas, ela faz curvas também. Com um pouco de prática da pra se fazer curvas realmente bonitas =]~

Quando você clicar para adicionar um ponto, puxe e você verá que aparecerá dois pontos de controle do eixo da curva, ai é deitar e rolar. Qualquer coisa o portal iMasters tem mais pra te oferecer:

Captive Video-Aula Sobre Pen-Tool

Pen Tool Avançada e Vetorização de Carros

;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.