Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Tipo, eu queria saber se alguém poderia me ajudar, é que eu fiz uma vinheta de entrada para um site e queria saber como eu coloco a ação go to para pular a introdução no flash mx 2004, pois eu utilizava o flash mx, e eu tenho que entregar esse trabalho e não estou conseguindo fazer isso no flash mx 2004, alguém poderia me ajudar? Valeu...Obrigado..Espero contato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você faz do mesmo jeito que no Flash MX!Dê uma olhada no help no comando gotoAndPlay (ou gotoAndStop) que verá a sintaxe correta.A propósito, por que não está conseguindo? O que acontece? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

falae parceirooo, aí eu consegui fazer a parada...valeu, brigadão pela ajuda..qualquer coisa que você precisar estarei as ordens..Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, essa é bem newbie :( , mas como eu me enrolei, aí vai a dúvida.

Fiz uma abertura no Flash 5, e queria que ao término dela, a mesma disparasse a página principal do site.

O problema é que muito antes de terminar a abertura, ela lança a página principal. Tipo, tem um total de 155 frames e lá pelo frame 60, ela já dispara.

Qual o comando? É uma pena eu não estar em casa nesse momento, por isso não me recordo ao certo, mas creio que fiz go to url principal.htm e go to and play frame 155

Hehe não lembro se é isso, mas como eu poderia fazer que ela lançasse a pág principal após o término da abertura???

Obrigado pela compreensão. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Po, consegui resolver isso, hehehe.

Mas agora, como adiciona o javascript da barra de rolagem colorida?

Eu adiciono, mas não funciona.

Como fazer funcionar??? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Po, consegui resolver isso, hehehe.

Mas agora, como adiciona o javascript da barra de rolagem colorida?

Eu adiciono, mas não funciona.

Como fazer funcionar??? :o

Olá,

Você quer fazer isto no Flash ou na página htm?

P.S. - Se eu fosse você abria um tópico novo, pois a sua dúvida é completamente diferente do tópico original, assim vai ser maior a possibilidade de conseguir uma resposta.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.