juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Olá pessoal estou com uma duvida, estou comprando um computador, mas no orçamento eu disse que queria este processador: AMD ATHLON 64 X2 4200 mas no orçamento a empresa de informatica colocou esta aqui CPU 940 ATHLON XP 64 4200 OEM Eu sei que o primeiro é corel 2 DUO, eu queria saber se este (CPU 940 ATHLON XP 64 4200 OEM) tambem é corel 2 DUO, e tambem se é melhor do que eu queria. vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Pelo que conheço os dois são processadores de duplo nucleo, mas não atentaria somente a este fato ao comprar o processador e sim ao fato de estarem lhe oferecendo um processador OEM invés de um Box, os processadores OEM são em geral inferiores aos BOX que seguem a risca as informações do fabricante, os OEM seguem especificações de menor memoria cache, clock e etc. geralmente são lotes comprados por uma montadora de computadores nacionais a qual pediu estas alterações (para baratear) , alem de serem encontrados no mercado informal de peças de hardware, porem se o preço estiver bem em conta quanto ao preço de um BOX ("original") compraria sem duvida, o que não vale é cobrar por algo modificado (inferior) o preço de um original (superior), espero ter sido claro na minha explicação, qualquer duvida quanto a qual processador deva comprar na pagina da AMD existem opções para uma melhor escolha: http://www.amd.com/br-pt/Processors/Produc...5_13041,00.html Qualquer duvida entre em contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Brigado Edultra, Eu olhei na empresa que estou comprando o computador e vi que tem o BOX, é o seguinte estou com uma duvida em qual escolher, queria sua opinião, esta ai as duas opcões: 1 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4200 + OEM --- Preço: R$173.60 2 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4000 + BOX --- Preço: R$173.60 Qual você acha que devo escolher? obrigado e vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2008 Brigado Edultra, Eu olhei na empresa que estou comprando o computador e vi que tem o BOX, é o seguinte estou com uma duvida em qual escolher, queria sua opinião, esta ai as duas opcões: 1 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4200 + OEM --- Preço: R$173.60 2 - 940 ATHLON 64 XP DUAL CORE AM2 X2 4000 + BOX --- Preço: R$173.60 Qual você acha que devo escolher? obrigado e vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 Por Edulta me falaram que a diferênca de OEM para BOX, é que um vem com cooler e o outro não, só isto, esta certo ou não? :unsure: :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2008 Por Edulta me falaram que a diferênca de OEM para BOX, é que um vem com cooler e o outro não, só isto, esta certo ou não? :unsure: :unsure:Como falei anteriormente eles tem diferenças, as vezes apenas a garantia legal, embalagem e cooler original, outros porem tem diferenciação na memória cache e clock, vale a pena pedir estas especificações técnicas antes de arriscar e comprar gato por lebre.Eu particularmente se for escolher entre dois produtos de mesmo valor/descrição opino por maior garantia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Amigo pelo mesmo preço você ainda ta pensando oq rapaz? corre la e pega o BOX pow. SEMPRE de preferencia ao BOX que é como o Edultra disse. Abração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites