vitow 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 galera estou precisando de ajuda..... Estou querendo colocar uma pequeno texto de cinco linhas de forma ordenada e organizada, com ponto parágrafo e tudo mais no StringGrid. Escolhi o StringGrid devido ele ser dinâmico em tempo de execução. O sistema em execução irá colocar cinco textos de + ou - cinco linhas em cada célula, caso o usuário queira colocar mais textos, seria preciso aumetar apenas o numero de céluas. Porém, no StringGrid ,até ode eu sei, o texto fica numa linha só de forma desordenada, não fica tudo estruturado como o usuário queira digitar!! com ponto parágrafo e tudo mais.... entenderão???? tem como configurar o StringGrid para que eu possa colocar texto de forma ordenada e estruturada nele. Se não tiver como, tem como indicar outro componente para que eu possa adicionar os textos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Machado Moreira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2008 amigo isso que você quer fazer é meio complicado , mas se nao me engano na net, vi uns lances de colocar combobox , edits, etc dentro de células do stringgrid, .. tenta colocar uma richedit, dentro da celula, você quer formatar o texto correto,, até onde eu conheco, a unica maneira de texto formatado é com richedit,. ai você colocar dentro a celula e faz oque você quer,, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites