Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drizimm

problema com variavel

Recommended Posts

e ai galera ! blza ?eh isso ai: to fzendo o seguinte esquema...o usuario XXX se loga na area de manutenção do site e preenche um formulario...o usuario YYY faz a mesma coisa...assim, os dados saum armazenados no mysql e eu precisaria que o php gerasse uma pagina...gerar uma pagina "respostas_xxx.php" e uma "respostas_yyy.php", ou seja, uma pagina para cada usuario que respondesse o formulario...como q eu faço isso ?outra duvida que eu tenho eh a seguinte:em um dos campos do formulario, o seu valor eh: "<? echo $HTTP_SESSION_VARS['nome']?>" e aparece no campo o nome do usuario que logou. no html desse campo, escolhi deixar ele "disabled", assim o usuario naum poderia apagar o conteudo dele e escrever outra coisa.mais o problema eh..como registar essa variavel numa tabela do mysql ?bom, eh isso, tentem responder, mas por favor, a primeira duvida eh mais importante, a segunda eh apenas uma questao de frescura huahuaha..blza intaum...tentem mesmo..eh meio urgente...valeeeeu =)detlahe...por favor expliquem BEMM detalhado pq eu so iniciante hehe =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seria mais conveniente, até mais prático, você criar uma única página pra mostrar os dados do usuário (não sei se esse é o caso), assim, bastaria que buscasse os dados de uma determinada linha do banco de dados (respectivo aquele usuário) e exibir esses dados na tela, se tiver alguma dúvida de como fazer isso posta aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ateh aih eu intendi...mais aih o meu problema vira a minha 2a duvida..eu precisaria de um campo "username" ineditavel, para ser enviado para o banco de dados, assim eu poderia saber quem eh o kra que respondeu o questionario...entao armazenei a variavel $HTTP_SESSION_VARS["username"] e criei um campo do formulario com o valor "<? echo $HTTP_SESSION_VARS['username']?>". como o campo eh ineditavel, ng poderia mudar o username, aih ele seria registrado no banco de dados e eu poderia saber quem eh que respondeu esse questionario...mas o problema eh que eu naum to conseguindo postar essa variavel no banco de dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.