MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Saudações Galera to precisando desinstalar o meu Internet Explorer (Windows XP Pro SP2) e ñ to conseguindo nem pelo jeito normal (Painel de Controle) e nem com outras ferramentas. Eu preciso desinstalar e instalar novamente, para ver se resolve o problema q estou tendo aqui. e não consigo mais acessar algumas páginas. No aguardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sander_Ethernus 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Olá amigo, qual problema você está enfrentando com seu Internet Explorer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 olha você jah tentow alguns programas tipo o CCleaner ou outro similar? ow msm reinstala por cima! volte a postar []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Olá amigo, qual problema você está enfrentando com seu Internet Explorer? Alguns páginas simplesmentes deixaram de serem abertas. Olá amigo, qual problema você está enfrentando com seu Internet Explorer? Alguns páginas simplesmentes deixaram de serem abertas. olha você jah tentow alguns programas tipo o CCleaner ou outro similar? ow msm reinstala por cima! volte a postar []'s Usei CCleaner pra outra finalidade, mas confessso q ñ encontrei a opção de desinstalação do Internet Explorer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 veja essa relação de programas q efetuam desinstalações: Baixaki - Desinstaladores olha tem esse programa q eu jah usei! + a opção de reparar o IE eu nunca usei + naum custa dar uma olhada: AntiPolicy []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarKteus 1 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 veja essa relação de programas q efetuam desinstalações: Baixaki - Desinstaladores olha tem esse programa q eu jah usei! + a opção de reparar o IE eu nunca usei + naum custa dar uma olhada: AntiPolicy []'s Valew amigo !!! Vou testá-los http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Março 1, 2008 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sander_Ethernus 0 Denunciar post Postado Março 11, 2008 Então amigo, o mais conveniente seria você instalar por cima mesmo, o internet explorer não pode ser desinstalado completamente, pois, por padrão os programas que usam recursos HTML são todos integrados ao internet explorer (droga neah). Já removi uma vez na base da força bruta... Liguei o Pc em modo de segurança e apaguei tudo que tinha na pasta dele, resumindo deu dor de cabeça e tive que formatar o pc. Mas é isso aê mesmo, baixe uma versão mais nova que a que você possui e instale por cima mesmo, ele irá substituir os arquivo e na melhor das hipóteses ccorrigir o dano ocorrido. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites