well2905 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Pessoal estou com um problema urgente. Toda que vez ligo o pc da o erro: O windows não pode ser iniciado por que o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \windows\system32\config\system Você pode tentar corrigir esse arquivo executando o programa de instalação do windows por meio do cd ou disquete original. Selecione "r" na primeira tela para inicar a correção. Ai quando eu aperto "r" ele desliga e liga novamente com o mesmo erro. Meu pc não tem drive de disquete, e já tentei da um bot pelo cd, mas nada. Alguma sugestão? vlw pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorneo2 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Coloca o CD do winXp, va no setup configure para iniciar o cd quando o computador é iniciado, e faça a reparação do seu windowsXP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
well2905 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Já consegui entrar no [DR-DOS] A:\DRDos, Agora como instalo pelo CD? Aonde fica o : Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Ao iniciar a maquina voce clica no botão Del até entrar no setup dai é só mudar a ordem de inicialização para inicializar pelo cd-rom onde voce inserirá o cd de instalação do windows xp, logo apos iniciar a instalação é só ler os dados passados na tela até aparecer a opção de restauração do sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites