kklj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 pessoal estou com um problema q nao sei como resolver. meu pc nao salva os dados, tipo eu instalo um programa nele e se eu reiniciar ou se desligar qdo eu ligar novamente, nao esta mais instalado o programa. o q pode ser? meu pc é novo, sera q é bateria? mas qdo eu ligo ele nao fala nada. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 Ola kklj, pelo seu relato esta acontecendo algo bem estranho no seu computador, primeiramente devemos observar no ato da instalação o local onde voce esta instalando os programas, o correto a instalar em em C:\Arquivos de programas\ , outro fato a ser atentado é se o programa esta sendo instalado na maquina, e se você tem privilegios de administrador para instalar o mesmo, outra possibilidade é que exista um virus na maquina causando o dito problema, para verificar virus peço que abra um tópico em Segurança e Malwares expondo o log do seu antivirus. Obs: Qual os programas que estão ocorrendo este tipo de problema? qual o sistema operacional que você esta utilizando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kklj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2008 aconteceu com o limewire, eu baxei o instalador,e instalei normalmente, depois reiniciei o pc e sumiu td, hj fui desinstar a impressora, desisntalei normalmente, reiniciei o pc e qdo ligou novamente a impressora esta instalada. sera q pode ser virus? uso o awast. meu pc é win xp, ele nao tem privilegio nenhum, eu mesmo q instalei esse win, sera q pode ter ocorrido alguma falha na instalacao? eu tbm pensei em bateria, mas a data e hora estao corretas. ha, outra coisa, os arquivos q gravo nele tbm some, jpg, doc. nao sei mais o q fazer, vou amanha passar um anti virus e um ant spware, vamos ver se resolve. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 isso é sinal bem claro de virus. Vá na seção de MALWRES aqui do Forum e peça que analizem um log feito pelo HIJACKTHIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 26, 2008 OBS: 1º por acaso alguem ou você mesmo instou o DEEP FREESE? Esse programa aqui: Eu perguntei porque esse programa congela a unidade C: tudo que é instalado no pc quando renicia volta ao seu estado original de como era antes... é usado muito em LAN-HOUSE para não pegar virus... 2º pode ser virus também como disse os amigos... OBS: por precaussão faça isso: Baixe o HijackThis versão 1.99.1. Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack). Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho). Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO QUE NO SEU CASO VAI SER EM Segurança & Malwares . OBS: IMPORTANTE ESPERE COM CALMA A AJUDA DOS MODERADORES POIS ELES TEM MUITOS LOG´S PARA ANALISAR, ACHO QUE NO MAXIMO EM 2 DIAS ELES DÃO UMA RESPOSTA... vALEU http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites