Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kklj

pc nao salva dados

Recommended Posts

pessoal estou com um problema q nao sei como resolver. meu pc nao salva os dados, tipo eu instalo um programa nele e se eu reiniciar ou se desligar qdo eu ligar novamente, nao esta mais instalado o programa. o q pode ser? meu pc é novo, sera q é bateria? mas qdo eu ligo ele nao fala nada.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola kklj, pelo seu relato esta acontecendo algo bem estranho no seu computador, primeiramente devemos observar no ato da instalação o local onde voce esta instalando os programas, o correto a instalar em em C:\Arquivos de programas\ , outro fato a ser atentado é se o programa esta sendo instalado na maquina, e se você tem privilegios de administrador para instalar o mesmo, outra possibilidade é que exista um virus na maquina causando o dito problema, para verificar virus peço que abra um tópico em Segurança e Malwares expondo o log do seu antivirus.

Obs: Qual os programas que estão ocorrendo este tipo de problema? qual o sistema operacional que você esta utilizando?

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu com o limewire, eu baxei o instalador,e instalei normalmente, depois reiniciei o pc e sumiu td, hj fui desinstar a impressora, desisntalei normalmente, reiniciei o pc e qdo ligou novamente a impressora esta instalada. sera q pode ser virus? uso o awast. meu pc é win xp, ele nao tem privilegio nenhum, eu mesmo q instalei esse win, sera q pode ter ocorrido alguma falha na instalacao? eu tbm pensei em bateria, mas a data e hora estao corretas.

ha, outra coisa, os arquivos q gravo nele tbm some, jpg, doc.

nao sei mais o q fazer, vou amanha passar um anti virus e um ant spware, vamos ver se resolve.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

OBS: 1º por acaso alguem ou você mesmo instou o DEEP FREESE?

Esse programa aqui:

Imagem Postada

Eu perguntei porque esse programa congela a unidade C: tudo que é instalado no pc quando renicia volta ao seu estado original de como era antes... é usado muito em LAN-HOUSE para não pegar virus...

2º pode ser virus também como disse os amigos...

OBS: por precaussão faça isso:

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado em um TÓPICO PRÓPRIO QUE NO SEU CASO VAI SER EM Segurança & Malwares .

OBS: IMPORTANTE ESPERE COM CALMA A AJUDA DOS MODERADORES POIS ELES TEM MUITOS LOG´S PARA ANALISAR, ACHO QUE NO MAXIMO EM 2 DIAS ELES DÃO UMA RESPOSTA...

vALEU http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.