Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

Boleto Bancario

Recommended Posts

qual boleto, já conversou com o banco para liberar os códigos de barra pra você, na "minha época" era assim!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... você vai cadatrar em uma tabela os dados do boleto, como valor, data de vencimento e etc...

Em outra tabela dados do cliente, nome, endereço, cpf etc...

você vai fazer uma consulta... daí é só substituir os valores que o boleto bancario se encarrega de montar pra você... veja nesse link do meu site... la em baixo tem alguns exemplos.

http://www.swsis.com.br/tools

O que pode acontecer é o banco mudar alguns detalhes... então apos escolher o banco a ser trabalhado, você deve criar uma C.C nesse banco (Pessoa Jurídica) pedir os dados da carteira, conta e etc... e colocar nas variaveis que tem no boleto que você vai escolher.

Daí imprime um boleto de um real e paga numa agencia qualquer... faça uma consulta pra ver se o dinheiro entrou...

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica dataset;

Creio que com esses codigos vou poder ter noção geral de tudo.

Aproveitando o contato.

Eu vi o sistema de validar CPF e CNPJ super legal mas o que me chamou a atenção foi algumas ferramentas de "radiobutton" que quando clica nele tem funções eu estava querendo fazer um formulario que quando o usuario clicasse no radiobutton ele CPF ele abriria na mesma pagina o formulario de cadastro de CPF e quando no CNPJ o mesmo.

Como posso faze-lo

Fote abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.